POLÍTICA DE ENTREGA

Valor do frete

Ao escolher um produto, clicando na imagem dele, uma nova tela exclusiva do produto se abrirá. Nela haverá um campo "Calcule o frete",  no qual basta colocar o CEP do seu endereço de entrega e clicar em "ok" para checar quanto custará o valor total do frete (há mais de uma modalidade disponível para escolha).

O custo do frete será calculado de acordo com o serviço de envio escolhido por você e será adicionado automaticamente ao valor total da compra. A escolha do frete é feita na página seguinte, correspondente à finalização da compra.

 

Prazo de entrega

Caso os produtos estejam disponíveis em estoque, após recebermos a confirmação de pagamento do pedido, de acordo com a  localidade podemos levar:

Região Sul: média de 5 a 7 dias úteis após a compra
Sudeste: média de 7 a 10 dias úteis após a compra
Centro-Oeste: média de 12 a 15 dias úteis após a compra
Norte e Nordeste: média de 18 a 25 dias úteis após a compra

No caso de produtos sob encomenda ou em processo de importação podemos levar até 90 dias úteis para efetuar a entrega.  

A cada passo concluído do processo de compra, enviaremos e-mails e/ou mensagens via celular para manter você informado (aprovação do pagamento da compra, link de rastreio da transportadora,, etc.), de forma que você possa acompanhar todo o andamento até à chegada.  

Ressaltamos que o prazo de entrega começa a contar somente após recebermos a confirmação de pagamento do pedido.

Caso surjam dúvidas ou problemas envolvendo qualquer fase do processo, envie um email para  contato@artemano.com.br ou fale conosco pelos demais canais de atendimento: (48) 3375-2176 (telefone)

(48) 99135-5218 (Whatsapp). 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As mercadorias podem apresentar diferença na tonalidade em relação às amostras da loja. Esse cenário ocorre pelo fato de que os produtos são feitos de pedras naturais, tendo como características principais a grande variação de tonalidade e a pequena variação de medidas entre as peças, não significando defeito ou erro de venda.

Pequenas diferenças de espessura e largura são normais em pedras naturais, pois esses revestimentos são produzidos à mão. Isso quer dizer que as pedras Hijau, Hitam e Água-Marinha, além das outras opções comercializadas pela Artemano, são cortadas à mão, uma a uma. O corte e o esquadramento são cuidadosamente medidos para que fiquem dentro do padrão rígido de qualidade Artemano.

Para você não se preocupar, utilizamos a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CONSCIENTE.

Veja como funciona:

- escolha uma pessoa apta para receber e conferir o material; 

- confira se o produto recebido corresponde ao que está descrito na nota fiscal; 

- caso haja alguma divergência, informe os entregadores e registre a ocorrência na nota fiscal; 

- em caso de divergência, entre em contato imediatamente com o vendedor ou responsável pela entrega; 

- solicite a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail (contato@artemano.com.br), informando o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s) para evidenciar o que está sendo informado; 

- o comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento; 

- a partir deste primeiro contato, informaremos como será a devolução do produto por meio do processo de logística reversa alinhado com a nossa transportadora;

- não aceitamos devolução de mercadoria instalada. 

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que o produto em questão chegar de volta à fábrica da Artemano.

 

IMPORTANTE

Somente o seu primeiro envio, tanto para troca quanto para devolução, fica por conta da Artemano. Você tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento para nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (da Artemano para você) também fica por nossa conta.

É necessário que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto será automaticamente devolvido à Artemano.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega em que o destinatário estiver ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por 7 (sete) dias corridos após a última tentativa.

Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também retornará automaticamente para a Artemano. Caso isso ocorra e você opte pelo reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Caso surjam dúvidas ou problemas envolvendo a questão acima, envie um email para  contato@artemano.com.br ou fale conosco pelos demais canais de atendimento: (48) 3375-2176 (telefone)

(48) 99135-5218 (Whatsapp). 

Sobre a loja

A Artemano busca o encontro entre o rústico e o moderno, o toque especial do ambiente com qualidade, requinte e exclusividade proveniente dos detalhes talhados pela natureza em junção com a maestria dos nossos profissionais - Com 11 anos de história a Artemano é uma empresa especializada em produção, importação e comercialização de revestimentos e pedras naturais, móveis e produtos decorativos. Sempre inovando, garimpamos matérias prima oriundas do sudeste Asiático e de várias partes do mundo, apresentando

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Unique Decor Comercio e Importação LTDA - CNPJ: 17.717.920/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Artemano - Revestimentos Naturais.